Marcenaria Cenográfica | Vitrinismo | Visual Merchandising | Comunicação Visual

CASE MARCA BIOTIPO JEANS LANÇAMENTO DE COLEÇÃO INVERNO 2014

Presente no mercado jeanswear desde 1980, a Biotipo Jeans é atualmente uma das maiores indústrias têxteis de pronta-entrega do Brasil e destaca-se por respirar e inventar moda. É especializada na confecção de jeans feminino, jeans masculino e jeans plus size de alto padrão com acabamento diferenciado.

Neste lançamento de coleção o desafio da marca era mostrar uma ação seguindo um tema ” City Party”  com um diferencial na abordagem da cenografia diferente , o desafio era obter um movimento um destaque valorizando o produto e o tema escolhido . Junto com a equipe da Quality foi proposto o uso de materiais como acrílico preto brilho , prata espelho e iluminação em LED.

A proposta era montar um cenário de inspirados em siluetas de cidades  com efeito de LED no contorno das chapas , que foram cortadas em acrílico preto brilho na Router e complementos como Globos e escritas com corte em router em pet espelhado,impressão digital em vinil fosco no fundo.Foi sugerido bases com tamanhos diferentes formando elevações assimétricas dos manequins na vitrine.

Projeto 3D

Layouts em 3D mega megapolo mendes 2 mendes

fotos lojas 20140320_133141 20140320_141447 20140320_141502 20140320_131120_2 20140320_131146

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s