Marcenaria Cenográfica | Vitrinismo | Visual Merchandising | Comunicação Visual

Preview Outono Inverno – C&A – Vimer Experience Merchandising

Criar uma imagem, um conceito e uma experiência de venda,
são atributos altamente desenvolvidos pela Vimer, “experience merchandising”.
Seguindo estas regras a empresa acaba de criar as variações de vitrines
para o preview de Outono Inverno 2011 da loja C&A do Shopping Iguatemi,
em São Paulo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Feitas através de uma ilusão, em que os manequins parecem ser
extraídos dos fundos das vitrines, como um efeito de profundidade.
Esse movimento permite ao público a sensação de antecipação,
de estar à frente, exatamente como este tipo de lançamento é,
uma antecipação do que será moda nas próximas estações C&A.

 

 

 

 

 

 

 

Cada vitrine recebera uma padronagem diferente, entre elas estão os florais liberty, geometrias, “animal print” ou xadrezes. Todas as  estampas fazem parte da coleção da rede  C&A em todo o País.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Texto – GEBBEG)

A vitrine é a janela da moda, é o que está em evidência, o assunto do momento. Se tá na vitrine, tá na C&A.

 

 

 

 

 

(Blog – C&A)

A Quality produziu a vitrine do shopping Iguatemi, campanha C&A Preview Outono Inverno.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s