Marcenaria Cenográfica | Vitrinismo | Visual Merchandising | Comunicação Visual

Marcenaria Cenográfica na campanha da Trousseau

Por dentro do Case Trousseau

Os ares e tons da cidade maravilhosa estão na coleção de verão da Trosseau – Eu amo o Rio. A cidade é o fio condutor de inspiração de suas mais recentes criações – nas cores e estampas – e também da ambientação das lojas – cujo projeto contou com a execução da Quality.

Confeccionada em impressão digital (alta resolução), a foto do calçadão da praia de Ipanema  compõe uma peça mobiliária (desenvolvida em mdf, com pintura automotiva laqueada) que foi estrategicamente posicionada para criar uma perspectiva sobre a paisagem.  “O trabalho é como uma obra de arte, tanto que recebemos solicitações de clientes para que a peça se transforme em decoração em suas casas”, conta Lucho Gallardo, responsável pelos projetos de visual merchandising da marca.

O Arco da Lapa também revisita a arquitetura da cidade. Uma outra peça, igualmente desenvolvida em mdf e com a aplicação de impressão digital, integra a cenografia nas lojas.

O charme do projeto ainda fica por conta do recorte da marca, em letras altas, em router. Cada letra ganhou uma cobertura de areia de praia! Um toque pra lá de especial e romântico, como se a Trousseau mergulhasse neste ícone da liberdade e leveza.

Anúncios

2 Respostas

  1. Thiago

    Bacana demais!

    29/10/2010 às 10:20 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s